Sozinho e Perdido…

Minotauro 2.jpg

“Sozinho e perdido/Num labirinto/Encarando o Minotauro/Lutando pela vida…”.

Sozinho e perdido

Num labirinto sem saída

Encarando o Minotauro

Lutando pela vida…

Sozinho e perdido

Sem lugar pra chegar

Mas afinal, pra onde ir,

Sem ânimo pra tentar?

Sem força pra tentar…

De cinema em cinema

De bar em bar

Aonde isso vai dar?

Sozinho e perdido

Sem pertencer a tribos

Na arena da vida

Lutando com inimigos

Sozinho e perdido

Delírios no nono andar

Se eu tivesse asas, baby,

Talvez pudesse me salvar

Se eu pudesse me salvar

De cinema em cinema

Ficção e realidade

Mentira e verdade

Eles têm o poder

E sabem lutar

Onde estão minhas armas

Onde estão minhas armas

No cinema ou no bar?

No cinema e no bar…

capital

Deixe um comentário

