Andando em círculos…

circle

“Andando em círculo/Meio angustiado/Meio mito de Sísifo/Torto, triste e errado”

Andando em círculos

Pisando no próprio rabo

Não vejo saída por aqui,

Um demônio de cada lado…

 

Burgueses hipócritas

Infestam meu ar…

Comem meu fígado,

Não consigo respirar!

 

Gosto de naftalina na boca

Meu braço esquerdo dói

Sentindo o corpo dormente

O câncer da dor me corrói,

 

Cercado por idiotas

E eu um mero disfarce

Tentando sobreviver

Com essa cara de alface

 

Por favor, alguém me salva?

É só me tirar daqui

Nem que seja de mentira

Pra eu voltar a sorrir…

 

A humilhação do ego

Asfixia da alma

Esqueça, não adianta,

Nada me acalma…

 

O príncipe do ridículo reina

É um oráculo da mediocridade

Exibindo sua nudez suja e tosca

Só pra lustrar sua vaidade

 

Então, boneca, cuidado!

Você pode se machucar

Ouro brilha, mas ofusca,

Essa luz não vai te salvar…

 

Não gargalhe tão alto

O tombo pode ser fatal

Não se deslumbre fácil

Não seja tola e banal

 

Highway’ suicide baby

Cheiro de pinche na estrada

Alcohol’s blues 120Km/h

E um dia não sobra nada

 

Sim, aqui nesse buraco,

Infelicidade é meu nome

Enquanto você finge

A tristeza me consome

 

Há uma bússola tonta

Perdida em meu peito

Andando em círculo

Totalmente sem jeito

 

O circo está na cidade

E o palhaço sou eu

Então não me sufoca

Síndrome de Judeu

 

Andando em círculo

Sem pra onde ir

Mordendo o rabo

Alguém me tira daqui

 

Ela me faz querer desaparecer

Ela me faz sentir invisível

Tenho vontade de morrer

E sou tão imprevisível…

 

Baby, baby me tire daqui,

Deste círculo vil e vicioso

Só pra eu sentir real

Pra não gritar socorro…

 

Andando em círculo

Meio angustiado

Com o mito de Sísifo

Torto, triste e errado…

Este texto foi escrito ao som de: Highway 61 Revisited (Bob Dylan – 1966)

highway

Deixe uma resposta

