“Sua boca dentro da minha…”

Minha boca dentro da sua boca

“Gosto do risco da sua boca, do formato de pêra de suas narinas, o seu nariz de princesa da Disney, a pinta sensual no canto da boca…”

 

“Uma conversa virtual distante num lugar qualquer…”

 

– Nossa que saudade estou de te ver de perto, ao vivo e a cores, ouvir sua voz…

– Bobo…

– Sério!!

– (Risos)

– Sabe, qual é a coisa que você mais deseja nessa vida?

– Hum, não sei, realmente não sei… Sei lá, ressuscitar pessoas, ter o dom da cura… E você?

– Sentir o gosto da sua boca dentro da minha!

– Meu Deus! Como você é bobo…

– Sim, bobo de amor por você!

– Exagerado!

– “Jogados aos seus pés eu sou mesmo exagerado!”

– (Risos!!), adoro o Cazuza!

– Eu também, mas prefiro você!

– Para!!

– Te amo, de coração, você é a coisa que mais desejo no mundo!! Vem cá, não tem espelho na sua casa, não?

-Tem porquê?

– Pra você ver o quanto você é linda!

– Aff!!!

– Sério! Adoro o risco da sua boca, o formato de pêra de suas narinas, o seu nariz de princesa da Disney, essa pinta sensual no canto da boca, as sobrancelhas charmosas… O sorriso mágico de anjo exterminador…

– “O formato de pêra de suas narinas”, nossa! Você endeusa demais as pessoas!

– Sim!! Só as que merecem, você é uma delas… Te adoro por tudo isso, por toda essa beleza exterior, mas gosto mais o que você tem dentro, que é esse lado humano…

– Gracinha!!🙂

Deixe uma resposta

