Paula Toller – Uma Musa do Rock!

Paula Toller

De repente, do nada, obcecado pela beleza da cinquentona Paula Toller, uma das artistas mais elegantes e discretas da nossa música…

Ontem acordei apaixonado pela Paula Toller. Geralmente a deusa do meu coração é aquela garota de sorriso mágico que andava perdida em Nova York, mas ontem, não sei porque, cismei de eleger a Paula Toller a musa do meu dia. Sou assim, de repente, do nada, bate um click dentro da minha cabeça, no meio do meu peito e pronto, tudo é azul da cor do mar. Ou, como vocês preferirem, da cor dos lindos olhos azuis dela.

Gozado que ela sempre foi minha musa da música brasileira, do rock, enfim, de todos os gêneros, mas, não sei porque, nunca tinha verbalizado isso para ninguém. Talvez porque eu tenha esquecido de dizer, mas agora o faço. A impressão que tenho é que eu queria guardar esse segredo só para mim, um segredo meu que não dividia com ninguém mais por queria que ela fosse musa só para mim.
 Agora divido.
 Paula Toller habita meu imaginário desde os tempos em que ela andava por aí de cabelos curtinhos como se fosse uma fada dos anos 80 cantando hits como Fixação, Como Eu Quero e Pintura Íntima. Ah, como eu queria essa pintura íntima que é ela, “uma estrela do crime/um anjo louro exterminador” que virou uma fixação dentro de mim.
Gosto da voz sutil e delicada dela, do estilo despojado, despretensioso e discreto, do sorriso, das curvas britânicas, o charme elegante, o elegante charme. Cinquentona, Paula Toller continua mais linda do que nunca!!!
 Desde ontem ouvindo o dia inteiro a voz dela…
 * Este texto foi escrito ao som de: Kid (Kid Abelha – 1989)
Kid

Deixe uma resposta

