Do feitiço dos pés…

Pegadas 2

Acho que um par de pés mágicos passou por aqui… Alguém viu? Alguém sabe de quem são essas pegadas? Eu sei…

Tudo foi bom. Do começo ao fim, tudo foi mágico e gostoso. Mas o momento mais feérico, mais eloquente, o da convulsão dos sentidos, da dormência de tudo, pelo menos do ponto de vista do desejo, foi quando ele segurou um dos pés dela nas mãos como se fosse um pedaço de nuvem ou qualquer parte do céu. Foi quando ele sentiu a alma arrepiar, o coração estremecer, o mundo a sua volta se perder…

Sim, do começo ao fim, tudo foi bom e inebriante, adoravelmente hipnotizante, mas quando ele segurou os pés dessa musa do seu Éden que ele esbarrou pelo caminho da vida com a certeza de ter encontrado um anjo que o acalma e engradece sua existência, tudo passou a fazer sentido. Era como se ele entendesse que esperou uma vida inteira só para ter o prazer daquele momento inefável…

Não vem ao caso de ele ser um podólatra, talvez até fosse e não sabia e que diferença fazia se esse sujeito meio matusquela não passa de um alcoólatra amador. Contudo, os pés perfeitamente delicados e, admiravelmente macios dessa pequena deusa do acaso é uma espécie, assim, de anestesiante da alma, um elemento a mais entre o gosto gostoso de seus beijos molhados e o perfume delirante que ela carrega, criando uma fusão perfeita entre o insano e o profano…

Pés lindos e excitantes que entumece seu sexo o deixando com vontade de beijá-los, chupá-los, acariciá-los intensamente, fazendo seus cabelos da nuca arrepiar, o coração bater mais forte, tornando a vida mais fascinante, apesar do perigo iminente…

Um perigo que, por causa daqueles deliciosos pés dessa musa do pecado, vale à pena correr…

* Este texto foi escrito ao som de: Songs From a Room (Leonard Cohen – 1968)

Songs from a room - Leonard Cohen

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s