Je Suis Pierrot Le Fou

Pierrot Le Fou 2

“Só ela que me acalma o espírito quando me sinto um palhaço louco, só ela que me traz luz quando me perco na escuridão da minha tristeza”.

Tigresa… E lá vem ela desfilando como um tigre sensual pela selva do meu coração, com vestido novo e um corte de cabelo que inventei de um sonho que me encheu de êxtase e alegria. De modo que não queria mais acordar naquela noite passada. É isso, dormir sem sonhar deve ser algum tipo de morte… E só me sinto vivo dormindo quando sonho com ela, o resto, baby, é pesadelo!

E mesmo assim, ela ainda me diz, com sua filosofia de bela do meu ser, que é um desperdiço para mim, que tem sangue novo na praça, mas o que posso fazer se é do pescoço dela que alimento minha alma? E é por tudo isso que às vezes sinto muita falta dela, mesmo quando ela está do meu lado, com seu inebriante sorriso de fadinha verde…

Só ela que me acalma o espírito quando me sinto um Pierrot le fou, só ela que me traz luz quando me perco na escuridão da minha tristeza, só ela que me tira do $ufoco quando as cifras não se encontram e mesmo assim não posso chamá-la de minha, não é nos meus braços que afago o cansaço dela de um dia estressante de trabalho…

Pior não é nem se apaixonar pela pessoa errada, mas se alimentar dessa paixão torta que me assombra qualquer forma de bom senso. Viver em desatino permanente é o pior dos mundos. Quando me encontro em desespero me afogo em livros, é minha melhor fuga. Agora mesmo Otelo luta pelo amor de Desdêmona e de seu império… Não tenho uma princesa, meu castelo de areia e no meio de um deserto de hipocrisia…

* Este texto foi escrito ao som de: Stonehenge (Ten Years After – 1969)

Ten Years After - Stonehenge

Deixe uma resposta

