She’s a Fox…

Fox Girl 5

“Ela é uma raposa e me encantou… Uma pena eu não ser o Pequeno Príncipe, porque sem o seu bem eu estou…”.

Ela é uma raposa e não tem coração

Culpa talvez do signo que ela tem,

E uma pena eu não ser o Pequeno Príncipe

Porque ela me cativou e continuo sem o seu bem…

 

Noites insones ao som de Jimi Hendrix e doses de vodka

Vários comprimidos de analgésicos e uma pílula azul,

Será que é LSD ou apenas Lucy Sem Direção?

E na minha cabeça continua tocando aquele velho blues…

                                   

Ela é uma raposa e se destaca na multidão

Mas me faz tão triste por ser egoísta…

Minha cabeça pesa, uma angústia no coração,

Será que minha sina mesmo é ser niilista?

 

Amor ou confusão?

Qual direção seguir quando se está perdido?

Um dia desses, eu me estatelo no chão…

E ao abrir meu coração, o nome dela em negrito!

 

Ela é uma raposa e me incendeia com seu sex appeal…

Mas ela parece nem se importar e zomba dos meus sentimentos,

Minha desgraça é não ser Rimbaud, mas um romântico patético,

Daí essa dor sem limite ecoando numa represa de sofrimentos…

 

Meu corpo dormente de desejo

Desgovernado numa estrada de desolação,

Um desfecho feliz nessa história eu não vejo

Só queria que ela fosse invisível ou eu cego do coração…

 

Suicídio da alma – Uma forma de entorpecer…

Suicídio da alma – Uma forma de sobreviver…

Suicídio da alma – Um lugar para esconder…

* Este texto foi escrito ao som de: Are You experienced? (Jimi Hendrix – 1967)

Jimi Hendrix

Deixe uma resposta

