Deus não existe! Existe o céu… Ela!

Céu 3

“Outro dia ela estava dentro de esvoaçante vestido branco, soltando balões vermelhos pelo céu”

Confundo o cheiro do perfume dela com os outros perfumes quando ando pela rua

Só sobrevivo, assim, dentro deste estado anestesiante, é quando minha’lma flutua…

Sou meio o Lou Reed do amor, preciso estar bem doidão para me sentir melhor…

E, ao contrário do que parece e muitos pensam, não gosto de ficar tanto tempo só.

 

Só não encontrei a pessoa certa ainda, aquela doce pequena de sentimentos perfeitos.

Ou seja, alguém que me entenda, me proteja e, claro, aceite os meus rudes defeitos.

Mas não quero juras de amor eterno encapsulado num relacionamento fake e maçante…

Gosto de corre riscos, sou aventureiro do impossível, me interessa a fuga dos amantes,

 

Outro dia, ela estava dentro de esvoaçante vestido branco, soltando balões pelo céu,

Era como se fosse um anjo do cotidiano, riscando minha frágil imaginação de papel

Queria deixar meus dedos deslizar por seus cabelos lavados com shampoo de criança

Sentir novamente o gosto quente do seu beijo, por um dia, voltar a acreditar na esperança…

 

Não me iludo fácil, não sou tolo, Deus não Existe! Existe o céu… Ela!

Que um dia, quando menos esperar, quero ver atravessar minha janela

E me abraçar como se fosse o último dia de todos os tempos de nossas vidas

Carregar pelo infinito, por toda a eternidade, nossas doces Ilusões perdidas.

 

Um, dois, três, quatro dias é muito distante para ficar longe da minha estrela guia,

Já estou com saudade de sua voz aveludada e sorriso maroto cheio de alegria

Se eu sobreviver até lá, vou raptá-la em meu corcel alado, fugir sem olhar para trás,

Longe dessa confusão cínica que me sufoca, construir com ela meu reino de paz…

 

* Este texto foi escrito ao som de: The Blue Mask (Lou Reed – 1982)

Blue Mask

Deixe uma resposta

