Os pés mais lindos…

Pés 3

“Queria mordê-los, beijá-los, acariciá-los como se fossem relíquias do céu, enfim, usá-los como travesseiros de desejo…

Tem os pés mais lindos do mundo. E, de repente, a pergunta que ele não para de fazer, de si para si, é: por onde eles andavam esse tempo todo? Sim, porque não foi dentro do seu peito. Do contrário, teria notado as pegadas dela em seu coração.

Acontece agora que aqueles dois delicados pares de pés viraram uma obsessão em sua cabeça. A ponto de esse fetiche surgirem como sonhos recorrentes em sua cama todas as noites. Sonhos que se transformam em pesadelos quando ele percebe que, num estupor de realidade, os calcantes mais maravilhosos que já viu, não são seus.

Mesmo assim, fica admirando-os à distância, de esguelha, desejando mordê-los, beijá-los, acariciá-los como se fossem relíquias divinas passeando em suas mãos, enfim, queria usá-los como travesseiros de desejo…

… Toc, toc, toc, senti o barulho dos seus passos pelos cantos do lugar e o encanto toma conta de si, só de ver os dedos meio que escondidos no decote do sapato, a perfeita harmonia entre a silhueta do peito do pé com os tornozelos bem torneados dela…

Eis ai um segredo que ele guarda consigo a sete chaves com um deleite sôfrego. O de cortejar e reverenciar os detalhes e nãos os excessos de sua bela musa de pés de fadas… Fada verde…

Ou seja, sempre menos, menos, menos, ao invés de mais, mais, mais… Nada de criaturas calipígias se exibindo com sufocantes seios arfantes, mas a beleza singela dos detalhes de suas sobrancelhas bem delineadas, o risco perfeito da boca, o desenho angelical de seus pés…

Quase que num delírio de volúpia, ele parece ouvi-la dizer lá de sua distância inatingível:

– Ainda vou fazer muitas loucuras com você…

Comovido de emoção, ele já imagina ela pisando nele como passos de ternura… Tomara que essa caminhada não tenha fim nunca…

* Este texto foi escrito ao som de: The Pretender (Jackson Browne – 1976)

Jackson Browne
The Pretender
HIGH RESOLUTION COVER ART

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s