Vamos fugir?

Fugir

“Sei, lá, pra qualquer lugar, desde que eu fique junto a você… E enquanto estivermos juntos vou ser sua sombra, as batidos do seu coração…”

– Vamos fugir?

 

– “Pra outro lugar, baby” (ela canta, fazendo referência à música do Gilberto Gil)

– Não, boba… Falo sério! Só eu, você e a sua filha…

– (Um longo suspiro).

– ???

– Fugir pra onde?

– Sei lá, pra qualquer lugar, desde que eu fique junto de você… E enquanto estivermos juntos vou ser sua sombra, as batidas do seu coração…

– Hum, romântico, você, hein?!

– Será?? Acho que sou só apenas um sujeito apaixado…

– É mesmo? E o que é ser um rapaz apaixonado?

– É se sentir seguro e confortável ao lado da pessoa amada!

– Bonitinho, você, mas depois eu digo o que para o meu marido?

– Sei lá, fala qualquer coisa, diz que cansou da cara dele… Ou melhor, não diz nada, o marido não deve ser o último saber… Ele não deve saber nunca!!

– Anda lendo muito Nelson Rodrigues, viu!

– Talvez, mas te garanto que é melhor do ler a Bíblia! É isso, não leio a Bíblia, leio Nelson Rodrigues!

– Ai, ai…

– E então, você pensa sobre?

– Sobre o quê, gatinho?

– Sobre a nossa fuga! Não há mais romântico e louco do que a fuga dos amantes…

– Ai…

* Este texto foi escrito ao som de: Parachutes (Coldplay – 2000)

Coldplay - Parachutes

Deixe um comentário

