Bem casados (2015)

Bem casados

O casal Camila Morgado e Alexandre Borges exibe carisma e química juntos nessa comédia romântica despretensiosa e com personalidade

Acho que, se você correr, ainda dá tempo de conferir nos cinemas da cidade, a comédia romântica, Bem casados, estrelada pelo casal Alexandre Borges e Camila Morgado. E já vou confessando que fui ver o filme dirigido por Aluízio Abranches, com quatro pedras na mão, mas não só quebrei a cara, como me diverti pacas.

 

Tendo como mote para o roteiro experiência pessoal do cineasta, que um dia ganhou a vida fotografando casamentos, a fita narra as peripécias amorosas de Heitor (Borges), um cinquentão carente que cansou de correr atrás de um rabo de saia. Agora ele está em busca de uma relação séria. Um dia cruza em seu caminho a trambiqueira Penélope (Morgado), ex-noiva do cara cuja mãe acaba de contratar os seus serviços e mal sabe ele que a loira maluca vai deixar pegadas no seu coração.

Divertido e despretensioso, muito do sucesso do filme que exibe personalidade está na química perfeita entre Borges e Morgado em cena. É como se eles já se conhecessem de outros carnavais – e conheciam mesmo – e só estivessem exercitando mais uma parceria cômica marcada por ritmo e cumplicidade profissional mútua.

A ironia fica por conta do fato do simpático ator Alexandre Borges bancar o Don Juan das lentes, justamente agora que conseguiu sua alforria matrimonial, depois de mais de dois séculos casado com a atriz Júlia Lemmertz.

A vida imita a arte e vice-versa.

* Este texto foi escrito ao som de: Chico Buarque (1978)

Chico_buarque_1978

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s