Sunshine girl with magic smile

Com um botão de rosa branco acariciou o seu rosto...

Com um botão de rosa branco roubado de um jardim alheio, acariciou o seu rosto…

Ela tinha uma pele tão alva, suave e macia, que ele gostava de imaginar fazer carícias em seu rosto com pétalas ou botões de rosas brancas. Um dia, não se conteve e acariciou de verdade o alvo, suave e macio rosto dela com um delicado botão de rosa branca roubado de um jardim alheio. Ela apenas se esquivou da brincadeira com um jeito maroto e meio sem graça…

Olhava o risco de sua boca com admiração feérica, sonhando beijar, ardentemente, seus lábios cálidos e rubros como o interior de uma romã. Talvez seus beijos tivessem gosto de sonho ou de qualquer coisa de pedaço de céu, como aquelas duas pintas enigmáticas que dançavam em cada um dos cantos da boca, tal qual estrelas de desejos… Seria ela um anjo? Não… Talvez a doce Sunshine girl with magic smile…

Queria adormecer no seu colo acolhedor com os braços enlaçados em sua cintura. Ou deixando as pontas dos dedos escorregarem pelos seus joelhos bem torneados e lindos. E juntinhos, como se fossem um corpo só, assistirem um clássico com o Humphrey Bogart e a Lauren Bacall, um da fase noir… É, Morrissey é que tem razão: “Morrer ao lado de quem ama é uma forma divina de morrer”.

Outro dia, menos de 72h, quase morri e ela era os quilômetros distantes de mim… Mas, no desespero do susto, mesmo sufocado de medo, perdido em escuridão, senti ela dentro de mim e, por isso mesmo, em nenhum momento a tirei da minha cabeça, aliás, foi a primeira imagem que me veio à mente, ou seja, o seu rosto alvo, suave e macio como uma pétala ou um botão de rosa branco… Naquele momento ela foi o meu anjo da guarda, a Sunshine girl with magic smile que salvou minha vida…

* Este texto foi escrito ao som de: The queen is dead (The Smiths – 1986)

The queen is dead

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s