Pare o relógio do meu coração

Preciso de pilhas novas, preciso de motivação... Alguém como VOCÊ!!

Preciso de pilhas novas, preciso de motivação… Alguém como VOCÊ!!

Pare o relógio do meu coração, só pra eu ver se há alguém aqui dentro de mim depois que você partiu e me mostrou o caminho do fim. O que aconteceu? Quando o combinado era fugirmos juntos? Eu e você e para bem longe, longe das pessoas ruins, longe de coisas tristes, longe de tudo, só eu e você, enfim, para gente tentar esquecer que a vida já foi foda e insuportável algum dia, mas que agora seria normal, com você aqui perto de mim… Do meu lado…

Para o relógio do meu coração, só pra eu tentar entender o que aconteceu. Se isso que está rolando é de verdade ou um pesadelo meu. Por favor, me ajude, quero viver dentro de uma Jukebox ou em algum lugar no seu coração, que me parece ser quente e confortável de se viver e porque não morrer? Morrissey é quem tinha razão, morrer ao seu lado deve ser uma forma divina de morrer… Algo como uma música imortal dentro da minha cabeça…

Pare o relógio do meu coração, só por um minuto, só por hoje, ou até nunca mais. Só assim eu terei paz, quem sabe algo mais. Como um café do McDonald’s ou o mel dos seus doces lábios escorrendo pela minha boca. Sonhar não custa nada… Para mim utopia é uma forma positiva de encarar a vida, mesmo que distante ou impossível de conseguir o que se quer… VOCÊ!!

Pare o relógio do meu coração… Toc, toc, toc, tem alguém aí? Ou é apenas um fantasma sem lugar para ir? Ontem à noite pensei ter ouvido sua voz, sentido seu cheiro, me aquecido em seu calor, mas quando acordei estava mais frio lá fora que este sol infernal aqui dentro. Às vezes é divertido fantasiar que você é minha e que posso contar contigo, mas a realidade dessa mentira me faz tão mal… Me deixa tão down…

Para o relógio do meu coração, faça isso agora, faça isso já. Porque não consigo falar contigo, não da maneira como eu queria que fosse, como dois grandes amantes, perdidos na insanidade do nosso amor. Isso me deixa desnorteado, sem rumo, sem prumo, sem saber o que fazer. A melhor saída é não existir? E como não existir sem você? Preciso de pilhas novas, preciso de motivação… Alguém como VOCÊ!! Preciso de uma razão para viver… De novo… VOCÊ!!

* Este texto foi escrito ao som de: Ghost stories (Coldplay – 2014)

MilaBlueWingF 2

MilaBlueWingF 2

Deixe um comentário

