Gosto do risco da sua boca…

“Gosto do risco da sua boca/Gosto do seu sorriso mágico…”.

Gosto do risco da sua boca

Gosto dos seus olhos molhados

Quero você perto de mim

Talvez morrer do seu lado

Não entendo essa distância

Não entendo essa paixão

No meu peito há um ponto cego

Entre a loucura e a obsessão

Deixei flores em seu jardim

Espero ter estrelas no meu céu

Quando penso em você

Sinto-me num divertido carrossel

Mas porque, afinal, não sou seu

Se você é e será sempre minha?

Enfim, posso não ser seu, baby,

Mas você será sempre minha gatinha

Você já passou por tanta coisa

E continua firme e forte

Por isso é um sol a brilhar

Quando me sinto sem norte

Tanta gente aqui

E eu só preciso de você

…E só preciso que você

Não tente me esquecer…

Ao seu lado, para sempre

É o lugar onde gostaria de estar

O que eu preciso fazer

Diga-me, pra você me salvar?

Sonho um dia em roubar seu beijo

Fugir com ele pra longe daqui

Fazer dele meu oráculo, meu altar…

Guardá-lo dentro de mim

E gosto do risco da sua boca

Gosto do seu sorriso mágico

Quando penso em você

Acredite, me sinto o máximo…

Galaxie 500 Today

Deixe um comentário

