Tem uma bruxa na minha nuvem!

“Ela não sabe de nada e quer controlar tudo, empilhando uma pirâmide de biscoito”

Tem uma bruxa com cara de joelho tumultuando minha nuvem

Ela não sabe de nada e quer controlar tudo

Já pensei em pedir ajuda a Jesus Cristo

Mas sou ateu e tudo isso é um absurdo!

Tem uma bruxa com cara de joelho infernizando minha rotina

Mil frustrações, nenhuma solução

E eu que perdi minha metralhadora justiceira

Tudo o que eu queria era sair dessa confusão

Porque quando escuto Oasis tenho vontade de ficar bêbado?

Tem dias que acordo assim, “Suicide man!”, down…

Diga-me, quem roubou minha paz?

Acho que foi essa bruxa com cara de joelho infernal

Agora a bruxa com cara de joelho dança no meu jardim

Ela está tentando empilhar uma pirâmide de biscoito

Negligenciando as pessoas com bobagens fúteis

Será que ela não sabe que tenho mais de dezoito?

Bem, Mick sempre diz que nunca teve satisfação

Agora sei muito bem o que ele quer dizer

A vida não é fácil quando se está cercado de idiotas

Estou tentando encontrar uma maneira de sobreviver

Agora a bruxa com cara de joelho passeia perto da minha janela

E traz com ela sempre uma vassoura

É preciso abrir a mente, pensar grande

Ou podar  a incompetência com uma tesoura

E quando os amigos fingem estar doente todos os dias?

Só pra não ter que encarar o inevitável perigo

Descobri uma coisa boba outro dia lendo os livros

É mais feliz quem olha para o próprio umbigo…

* Este texto foi escrito ao som de: Definitely maybe (Oasis – 1994)

Definitely maybe

Deixe um comentário

