Kamikaze Boy’s Blues

Sou um kamikaze sem mira preste a explodir a qualquer momento...

Sou um kamikaze sem mira preste a explodir a qualquer momento…

“E quando você chama e ela finge que não escuta?

E quando você acredita que tudo poderia ser de verdade?

A pior forma de desprezo é a ingratidão,

Decepção é um sol negro no horizonte

Você sabe, né? Deus nunca está ouvindo quando você realmente precisa Dele

E há uma ditadura da mediocridade que oprime e massacra

A única saída, meu chapa? É não existir ou fingir que não está aqui…

Ontem eu pensei que houvesse uma luz no fim do túnel,

Hoje é um calor infernal aqui dentro e o demônio da carnificina dança soberanamente.

E tudo o que eu quero é um lar para morar, um travesseiro leve pra pousar a cabeça…

São 14 degraus para o inferno e uma vida encaixotada em desilusões.

Mas me diz aí, quantas vezes vou precisar ser o que não sou só pra que você me aceite?

Desculpa, mas ‘sou um loser e não sou o que aparento ser’…

Você vai descobrir isso quando eu não estiver mais aqui…

Odeio essas pessoas que usam a Bíblia para mostrar que são melhores que as outras,

Hipocrisia cristã é tão démodé e Karl Marx nunca foi meu herói.

Por isso, não insista em perguntar se sou de esquerda, direita ou centro!

O meu partido agora está nos braços de outro e perdi as eleições aqui em meu coração

Estou cansado desse amor de mentira, me sinto tonto e meu dente dói.

Não tenho um coração tão duro assim e minha alma é de borracha…

Felicidade para mim é o Johnny Depp fingindo que é um guitar hero no Rock in Rio…

Desculpa se te decepcionei, baby, mas descobri que, além de mau-caráter sou covarde!

E me livrar dessa bruxa faxineira incompetente é minha missão,

Sou um kamikaze sem mira preste a explodir a qualquer momento…

A vida é bem mais fácil quando se é junkie, drunk e solitário…

Esse instinto de sobrevivência egoísta humano genuíno me deixa doente…

Desprezo quem fica do lado do sistema e odeio me comportar como machista, mas esse corporativismo feminismo me irrita!! Vergonha é minha imagem projetada no espelho…”

* Este texto foi escrito ao som de: Definitely maybe (Oasis – 1994)

Oasis - Definitely maybe

Um comentário sobre “Kamikaze Boy’s Blues

Deixe um comentário

