Sereia da luxúria

"Tente me mostrar que você é bem mais do que esse sex appeal adolescente."

“Tente me mostrar que você é bem mais do que esse sex appeal adolescente.”

Você é a sereia da luxúria entrando e saindo das pedras do meu coração

Um lugar onde sopra um vento frio, cheio de vazio e desilusão.

É ali que eu quero que você more comigo hoje e eternamente,

É ali que eu quero que você me faça feliz e quem sabe mais ardente.

Você é a sereia da luxúria perdida no mar da minha alma

Aquela que com apenas um sorriso mágico docemente me acalma

Diga-me, por quais oceanos de mistérios você mergulha agora?

Por favor, volte e me leve com você, quero ir embora…

Tente me mostrar o quanto você é legal e perfeita

Bem mais do que esse sex appeal adolescente que exibe

Não posso me dar ao luxo de errar de novo

Esse meu estilo loser de ser me envergonha e inibe…

Você é a sereia da luxúria que saiu da capa de um disco do Roxy Music

Que com sua fascinante presença me deixa assim… Mr. Fantastic

Baby, faz do meu coração uma concha de afeto e ternura o seu lar

Sou o navio desgovernado e sem rumo perdido no seu mar…

* Este texto foi escrito ao som de: Country life (Roxy Music – 1974)

Country life

Deixe um comentário

