A porcaria do UFC e toda essa merda…

Como pode uma menina bonita como essa envolvida com essa sujeira...

Como pode uma menina bonita como essa envolvida com essa sujeira…

Eu sei, eu sei, a coisa já rolou um bom tempo atrás, mas é que só agora conseguir assimilar tudo de uma maneira, digamos, meio organizada. O que diabos foi, me digam, meus amigos, aquela luta de UFC entre a norte-americana Honda Rousey e uma brasileira que, de tão ridícula, estou com preguiça de googar o nome na internet?

Primeiro que Honda para mim é marca de moto. Segundo que ela é uma gatinha e está desperdiçando seu tempo e beleza com uma bobagem silvícola que esse esporte. Terceiro que como isso pode ser permitido. Alguém pode argumentar: “Mas o boxe também é violento e tal…”, mas acontece que essa luta é mais elegante e menos violenta. Sei lá, acho que estou falando bobagem.

O fato é que meu irmão foi até o Rio de Janeiro conferir a luta e me contou algumas coisas que me deixaram horrorizado, de cabelo em pé. Uma delas é que a gatinha ruiva da Marina Ruy Barbosa estava lá no evento e parecia empolgadíssima. E pensar que ela tem parentesco com o grande escritor, jurista e político baiano Ruy Barbosa… A garota perdeu ponto comigo… A outra é que tinha gente que pagou de R$ 1.600 para cima pra ficar brigando na área vip. Bem, como diz um amigo meu. Os pares se procuram…

* Este texto foi escrito ao som de: Never mind the bollocks (Sex Pistols – 1976)

Never mind - Sex Pistols

Deixe um comentário

