Nós contra o mundo!

Não existe coisa mais bonita do que a fuga dos amantes...

Não existe coisa mais bonita do que a fuga dos amantes…

– Me dá um beijo?

– O quê?

– É, um beijo de cinema…

– Tá louco?! Você sabe que não posso!!

– Ué, por que, não? Você já não é bem crescidinha?!

– Huuumm… Tolinho… Cínico…

– Então fazemos assim, vamos fugir?É, igual na música do Gil…

– Aff…

– Sério!! Vamos fugir pra bem longe. Seja minha amante por um dia, só por hoje!

– Risos

– E quando a gente notar que deu certo, não voltamos nunca mais… Não existe coisa mais bonita do que a fuga dos amantes…  Quer saber? Só os amantes são felizes! Só os amantes!!

– Romântico você, hein?

– Demais, quase Shakespeare apaixonado!

– Ah, mas isso é nome de filme, não vale…

– Eu sei, porque você é a estrela do meu cinema…

– Sei…

– Duvida?

– Huum…

– Sabe qual é a coisa mais confortante pra mim quando estou triste e me sentido por baixo?

– Não, o quê?

– Ouvir Coldplay pensando em você…

– Que fofo! Adoro Coldplay!! Pegou de jeito, sabia?

– Pois é, sabia…

– E qual música deles você gosta de ouvir pensando em mim?

– Qualquer uma… No momento… Us against the world… É a nossa cara, né?

– Ué, por quê?

– Nós contra o mundo! Tolinha…
Corações

myloxyloto

Deixe um comentário

