Como Sheldon Cooper é um chato!

Jim Parsons e o personagem mais chato da tevê à cabo...

Jim Parsons e o personagem nerd, paranoico mais chato da tevê à cabo…

A nova sensação da tevê a cabo lá em casa agora é o seriado A teoria do Big Bang, exibido pelo canal Warner e estrelado pelo ator Jim Parsons, de quem, por sinal, eu nunca tinha ouvido falar. Meus amigos de trabalho tentaram me empurrar essa chatice goela abaixo – o que não aceitei -, mas como castigo dos céus ou inferno, minhas sobrinhas passaram a assistir ao programa todos os dias. Sistematicamente. Fazer o quê!

Bem, a trama criada pela dupla Chuck Lorre e Bill Prady gira em torno dos chiliques, vaidades e humores de Sheldon Cooper, um sujeitinho afetado e magricela que se acha superior do que o resto da humanidade só porque tem o QI acima da média. Ou seja, algo em torno de 187, seja lá qual for a medida para isso.

Outro dia me irritei com o episódio em que ele é obrigado pelos amigos a tirar carteira de motorista, argumentando não ter uma por ser, veja só, inteligente demais para tal necessidade. O que mais me irrita no personagem são as explicações científicas para tudo o que ele vai fazer. Às vezes ser metódico é um pé no saco, por isso que amo os artistas, que são movido por impulsos, sensações e sentimentos emotivos. Nossa, como Sheldon Cooper é um chato presunçoso!

Quer saber? A única coisa boa em A teoria do Big Bang é a gatinha da Penny, a vizinha do chatonildo vivida pela atriz Kaley Cuoco.

* Este texto foi escrito ao som de: The Great Otis Redding Sings Soul Ballads (Otis Redding – 1965)

Otis Redding

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s