Se eu pudesse…

“Posso não ser seu, mas você será minha eternamente e isso me faz feliz…”.

Se eu pudesse levava comigo para sempre este seu sorriso mágico, doce como o perfume do sândalo…

Se eu pudesse dava um beijo de esquimó em seu nariz de princesa da Disney como se eu fosse criança novamente…

Se eu pudesse contava cada uma das pintas do seu corpo só pra saber se existem mais do que as estrelas do céu…

Se eu pudesse te daria um abraço forte de urso pra sentir o calor de sua alma… Sentir você dentro de mim…

Se eu pudesse dormiria em seu colo o sono dos anjos e fingisse como seria bom morrer ali ao seu lado, que é algo divino de acontecer…

Seu eu pudesse beijaria o seu sexo com a delicadeza cega dos amantes…

Se eu pudesse velaria o seu sono na calada da noite e, nas profundezas da escuridão, rezaria uma oração pagã…

Se eu pudesse te ligaria todos os dias só pra ouvir o calor de sua voz e sentir a delícia de sua gargalhada… E depois de me deleitar perguntar assim: Tudo bem com você?

Se eu pudesse lhe compraria um vestido daquela vitrine onde eu passo todos os dias antes de ir ao cinema…

Se eu pudesse colocaria nossas crianças para brincar a tarde inteira…

Se eu pudesse lhe mandaria flores com um apaixonado e ridículo cartão de amor, só para dá razão ao poeta Fernando Pessoa…

Se eu pudesse seria seu e você seria minha, minha eterna rainha da delicadeza…

Mas quer saber? Posso não ser seu, mas você será minha eternamente… E isso me faz feliz do mesmo jeito…

* Este texto foi escrito ao som de: Parachutes (Coldplay – 2000)

Coldplay - Parachutes

Deixe um comentário

