Carente de você!

“Posso não ser seu, mas você será minha eternamente.”

– Huummm… Posso te abraçar bem forte?

– Rs… Por que, querido… Você está carente?

– Sim, muito, mas carente de você!

– Bobo… Hum… O que eu posso te dizer…

– (Silêncio sepulcral)

– Não sei se posso te dar o que você precisa… Mas estarei sempre aqui quando você precisar…

– Eu sei disso, é algo que me conforta… Sabe, é muito bom estar ao lado de pessoas como você… Confortante… Você me passa tranquilidade, paz…

– Obrigada!!

– Mas eu queria você aqui dentro de mim… Quer dizer, você está aqui dentro de mim o tempo todo, mas queria que você estivesse tatuada no meu coração, na minha alma, entende?!

– Lindo! Você é único…

– Sou?! Não, você que é única. Olha, posso não ser seu, mas você será minha eternamente…

Carente 3– (Silêncio sepulcral)

– Fala alguma coisa?

– … Falar o quê?

– Sei lá, que eu sou seu também… Algo do tipo…

– Rs… Você não existe…

– Existo, estou vivo e cheio de desejo por você!

– Rs… (constrangida)

– Desculpa, é meio grosseiro dizer isso, mas é o que sinto…

– Não, tudo bem… É que eu não sei o que dizer…

– Não diz nada… É só pra você saber…

– (silêncio sepulcral)

– Sabe, seja bem sincera, sincera mesmo… Será que algum dia eu vou conhecer alguém assim como você?

– Rs… Não sei, mas eu não sou perfeita…

– Para mim você é perfeita… Queria alguém igual a você… Até com os mesmos defeitos… Posso te pedir um favor? Mas um favor assim de mãe para filho caçula?

– Ué, pode!

– Por favor, nunca me decepcione… Você é tudo o que eu tenho mesmo você não sendo minha… E quando digo “não decepcionar” é que eu quero que você seja do jeito que você é… Compreende?

– Acho que sim… Não sei, às vezes você diz cada coisa…

– “Metade do que digo é sem sentido, mas digo apenas para te alcançar” – John Lennon…

– Que lindo!

– Ele falando sobre a mãe dele…

– Você está me chamando de mãe, é?

– Não, estou dizendo que você é o sonho do qual jamais quero acordar… Só isso…

– (Silêncio sepulcral)

* Este texto foi escrito ao som de: The Joshua Tree (U2 – 1987)

The Joshua Tree

Deixe um comentário

