Baby, Sol! Baby, Sol!

“Morrer ao seu lado é uma forma divina de desaparecer”

Baby, Sol! Baby, Sol! Ilumine minha minha’lma com este seu sorriso mágico! Alimente meu desejo com esse seu sex appeal fantástico.

Baby, Sol! Baby, Sol! Deixe-me entrar em seu coração e morar ali eternamente! Quero que as batidas dele façam tremer minha alma carente.

Baby, Sol! Baby Sol! A vida para mim só faz sentindo pra valer, realmente, porque você existe… É um lugar mais agradável de viver nessa manhã de sábado fria e triste…

Baby, Sol! Baby, Sol! Por que eu tenho que dividi-la com todo homem que passa pela rua? Posso não ser seu, mas você será minha eternamente, acredite, minha vida é sua.

Baby, Sol! Baby, Sol! Eu era um perdido na vida, sem lugar pra onde ir, sem saber o que fazer… Mas hoje me encontrei, você me tirou dessa solidão, aprendi a viver…

Baby, Sol! Baby, Sol! Sou um homem tão feliz, leve e solto, passivo de clichês!! Só porque felicidade é estar perto de você – estar com você!

FlorBaby, Sol! Baby, Sol! Seja para mim, um ateu, a oração de cada dia! Assim: “Pai Nosso que estás no céu”, minha “virgem” Maria…

Baby Sol! Baby Sol! Você é um sonho do qual não quero acordar jamais… Acho que você ainda não sabe o quanto bem me faz…

Baby, Sol! Baby, Sol! Quando eu chorar, enxugue minhas lágrimas com o manto de suas mãos e quando eu sorrir abrace minha alegria como se eu fosse o mais feliz dos pagãos.

Baby, Sol! Baby, Sol! Um dia, quem sabe, se eu tiver sorte, serei seu, só seu… E quando esse dia chegar, serei considerado um deus!

Baby, Sol! Baby, Sol! Morrer ao seu lado é uma forma divina de morrer. Pudesse no seu colo serenamente esse cálido desejo acontecer…

* Este texto foi escrito ao som de: (Kula Shaker 1996) kula Shaker

Deixe um comentário

