Você é um drop de sundae

“Eu acredito que o sentido da vida seja fazer sentido a outras pessoas”...

“Eu acredito que o sentido da vida seja fazer sentido a outras pessoas”…

– Poxa! Juro, não precisava…

– Bobagem! Adoro dar presentes, sobretudo para aquelas pessoas que gosto, admiro… E você é uma delas, com certeza!

– Ah, obrigada, mas não precisava mesmo… Adorei!

– Sabe, seu eu fosse milionário te daria o mundo inteiro… Quer dizer, só o que ele tem de bom, né?

– De preferência… (risada doce)!

– E se deus existisse e eu fosse um, te daria o pedaço do céu…

– Que fofo 🙂

– Com todos os anjos e arcanjos que ali existissem…

– 🙂 🙂 🙂

– E se eu fosse nada, um “nobody”, mesmo assim eu me esforçaria para te dar alguma coisa, Kibonqualquer coisa, por mais ínfima que ela fosse e só porque você merece, só porque você é um encanto, porque você vale à pena…

– Nossa! Às vezes você me assusta, sabia? De verdade… Nem sei o que dizer…

– Ora, não diga nada, só o fato de você existir já é um sonho, aliás, você é um sonho de sundae, para mim você é um drop de sundae!

– Uau! Que fofo!

– 🙂 🙂 🙂

– 🙂 🙂 🙂

– Sabe, li um treco outro dia que me fez pensar muito em você…

– O que foi?

– Uma frase que li na internet, acho que era mais ou menos assim: “Eu acredito que o sentido da vida seja fazer sentido a outras pessoas”…

– Que lindo!!

– Pois é, lindo mesmo! É o que você significa para mim, você faz sentido para mim, entende?

– Uuuh!

– É verdade, nem sei o que seria de mim se você não existisse, acho que eu não existiria, acho que não valeria à pena existir. Acho que só vale à pena existir porque você existi…

– Você é gracinha, sabia?

– Ah…

– Você é um sundae…

* Este texto foi escrito ao som de: Rita Lee e Roberto Carvalho (1982)

Rita Lee

Deixe um comentário

