“Posso não ser seu, mas você será minha eternamente”

“Quando eu sonho com você tenho vontade de não acordar nunca mais…”

– Sonhei com você…

– É?!

– É…

– E que tal?

– Você estava linda…

– 🙂

– Quando eu sonho com você tenho vontade de não acordar nunca mais…

– Ué, mas por quê?

– Por que em meus sonhos eu posso ter você só para mim… Pelo tempo que eu quiser… Tipo assim… Para sempre…

– ?!?!

– Sabe, posso não ser seu, mas você será minha eternamente!

– Bobo, às vezes você me assusta, sabia?

– Sério?!

– Sério…

– ?!

– (Silêncio)Sonho

– Minha angústia eterna é que uma vida é muito pouco pra gente fazer tudo o que a gente quer…

– Você acha?

– Acho…

– O que, por exemplo?

– Isso!

– Isso o quê?

– Ter você só para mim…

– ?!

– Sabe, esse seu sorriso mágico me emociona, sua voz me emociona… Pensar em você me faz ter vontade de chorar…

– 🙂

– Penso em você todo dia… Toda hora… Isso é bom?

– Acho que sim…

– Acho que não…

– ?!

– A vida é bem mais complicada quando você não está por perto…

– Mas nos falamos sempre… Você sabe…

– É, mas hoje tudo é muito fake

–  Mas funciona, não funciona?

– Não sei… Você aqui dentro de mim é melhor…

– 🙂

– É isso, queria morar dentro do seu coração…

– Agora sou eu que fiquei com vontade de chorar…

– 🙂

* Este texto foi escrito ao som de: 1 st (Bee Gees – 1967)

Bee Gees 1s

Deixe um comentário

