Ela, meu sinal divino…

"Talvez seja você com esse sorriso mágico e doçura cândida que me invade"

“Talvez seja você com esse sorriso mágico e doçura cândida que me invade”

De repente uma luz queima em meu peito, então choro de emoção

Será um sinal divino? Que fique o mistério então

Que a beleza da vida se resuma em gestos de delicadeza e atenção

Que essa luz ardendo dentro de mim seja a esperança em forma de amor e compaixão

Sou um sujeito triste por dentro, amargo por inteiro, eis a verdade

Mas de repente me sinto mais feliz e até com coragem quem sabe

Talvez seja você com esse sorriso mágico e doçura cândida que me invade

Que a chama dessa alegria que sinto por você dentro de mim nunca se acabe

Calma, não se aflige, nossa dia irá chegarFernando pessoa 2

E não tenhas medo dos desafios, enfrentar

Na vida nada é fácil, mas vale à pena tentar

Sejamos fortes, bravos, não deixamos nos abalar

Eu não sei o que o amanhã nos trará, disse o poeta português

Só sei que não tenho medo da morte, tenho medo de sofrer…

Minha cabeça dói, minh’alma pesa

Tenho medo de não ter você…

… Posso não ser seu, mas você será minha eternamente…

* Este texto foi escrito ao som de: Ghost stories (Coldplay – 2014)

MilaBlueWingF 2

Deixe um comentário

